Space Engineers: Economy Deluxe Pack
O Space Engineers - Economy Deluxe Pack inclui o uniforme de Mineiro, o uniforme de Soldado, o visual de armadura Disco, o visual de armadura Prateado, o visual de armadura Glamour, catorze visuais de Zona de segurança, trinta e dois ícones de Fação, a Máquina de venda automática e a Caixa de multibanco. Este conteúdo não é um modo de pagar para ganhar e o proprietário do pacote não obtém vantagem sobre os outros jogadores. Se optares por não comprar o Economy Deluxe Pack, mas quiseres jogar com os teus amigos ou outros jogadores que o compraram, continuas a poder participar num jogo ou servidor multijogador com eles e desfrutar do jogo. Uniforme de Mineiro Perfeito para engenheiros que realizam operações de mineração extensivas em planetas, asteroides ou na Lua. Pergunta à Doutora Halas. Uniforme de Soldado Sentido! Este uniforme serve para os engenheiros que se encontram em situações de combate. Visual de armadura Glamour Se quiseres destacar-te com a tua armadura, não procures mais. Visual de armadura Disco Quer procures divertir-te ou um design exclusivo para as tuas criações, este é o visual perfeito. Visual de armadura Prateado Tão elegante e brilhante! Tão… Space Engineers. Visuais de Zona de segurança (14) Personaliza as tuas zonas de segurança com um vasto leque de visuais icónicos. Para utilizares um visual de Zona de segurança: - A grelha tem de ser estática - A grelha tem de possuir energia suficiente, tendo no mínimo um reator - No mínimo, um Chip de zona no inventário de blocos da Zona de segurança - O bloco da Zona de segurança tem de estar ativado - A Zona de segurança tem de estar ativada no terminal dos blocos da Zona de segurança - Tens de ser o proprietário dos visuais de Zona de segurança Demorará 2 minutos até que o visual de Zona de segurança selecionado apareça Ícones de Fação (32) Quer sejas um construtor, um mineiro, um comerciante ou um engenheiro independente, temos aquilo de que precisas com estes emblemas icónicos. Máquina de venda automática Compra artigos através dos botões interativos e faz com que sejam transferidos imediatamente para o teu inventário. Caixa multibanco Para a finalidade exclusiva de levantar e depositar Créditos Espaciais.