Space Engineers: Anniversary Pack
Space Engineers: Pacote de Aniversário inclui 3 skins de traje exclusivas: Skin de smoking de festa, Skin de Fantasma e Skin de Veterano. Disponível até 5 de janeiro de 2024, às 17h UTC Skin de personagem Traje de smoking de festa Vista-se para impressionar com o Traje de smoking de festa para astronauta e celebre com estilo! Skin de personagem Fantasma Mergulhe no espírito de Halloween com a Skin de personagem Fantasma: assombre os cosmos com a presença espectral! Skin de personagem Veterano Mostre sua experiência e dedicação com o retorno da Skin de Veterano. Use suas faixas merecidas e comande o respeito entre as estrelas.