Soundtrack and The Art of Cronos: The New Dawn
Explore um livro de arte digital belamente elaborado com artes conceituais marcantes, design de monstros assustadores e paisagens desoladoras, que combinam o brutalismo da Europa Ocidental com uma tecnologia retrofuturista. Reviva sua jornada pelo apocalipse com a trilha sonora original, intensa e atmosférica, composta por Arkadiusz Reikowski, onde cada faixa captura o horror e a esperança de um mundo distorcido pelo tempo.