Sonic Frontiers: Pacote da Colaboração Monster Hunter
O mundo de Monster Hunter colide com o de Sonic Frontiers no Pacote da Colaboração Monster Hunter! Forje a fronteira com estilo usando o Visual Rathalos de Caçador e Visual Rathalos de Felyno. E, então, faça uma pausa para um descanso merecido com o Espeto de Churrasco de Caçador.