Songs of Conquest - Vanir
A primeira nova facção do Songs of Conquest chega das margens do Leste Desolado. Conquiste as terras de Aerbor como os poderosos saqueadores de Vanir e testemunhe sua poderosa transformação em Vildra. Abra caminho pela neve em cinco novos e desafiadores mapas de Conquista ao comandar novos e poderosos Portadores como o metamorfoseado Gorm Aelgrim ou Jarn Inabalável, aquele que se recusou a Mudar. Possuir o DLC não impede que você jogue contra outros jogadores online, mesmo que eles não possuam o DLC, ou vice-versa. Os Vanir Os Vanir são um povo resistente, descendente dos devedores de Barya e dos colonos de Arleon. Com os anos, esse povo passou a saquear seus antigos mestres. Mas o Leste Desolado não é um lugar pacífico, e um terror conhecido como as Raízes os forçou a aceitar as temperamentais criaturas da terra, os Vildra. O poder dos Vildra pode transformar um humano em uma fera temível, pronta para lutar contra qualquer inimigo. Muitos Portadores adotaram esse caminho rumo à fúria e o poder. - Com o poder dos Vildra libertado, um Huskarl pode se transformar num Korphan, trocando a lança por bico e garras e saltando em direção à retaguarda inimiga. - O Berserkir pode libertar sua verdadeira fúria ao se transformar num poderoso Urso, desafiando qualquer um que ouse se opor a seus irmãos mais fracos. - O Chefe está acostumado a comandar suas forças, mas, uma vez que o Orgulho dos Vildra cria raízes em seu interior, ele atinge proporções enormes, tornando-se um mitológico Jormr. - O gentil Suíno dos Vanir foi transformado em uma versão perpétua de si mesmo. O Serimnaan pode ser devorado à noite e, pela manhã, ser encontrado alegremente rolando na lama. - Mas os Vildra também têm seus próprios guerreiros. O Troll, o Lykt, o Bacavalo e a Nornor estão dispostos a dilacerar qualquer inimigo. Então, como você comandará os Vanir? Será que eles permanecerão humanos ou aceitarão seu lado mais selvagem, se transformando de fato nas feras que espreitam dentro de todos nós? Um Bioma Desolado Com os Vanir também chega um novo Bioma de neve, gelo e florestas até onde a vista alcança. O Leste Desolado é tão rigoroso quanto o nome sugere. Com novos lugares a visitar, cavernas a saquear e riquezas a se obter, como você o conquistará? Muito mais mapas Dois mapas pequenos, dois médios e um grande de Conquista estão incluídos no DLC Vanir, especialmente projetados para jogar com os Vanir. Você defenderá seu lar contra as casas invasoras de Barya, saqueará as margens da enfraquecida Arleon ou adentrará os Pântano dos Rana? Além dos mapas de Conquista, haverá dois mapas de Desafio para testar suas habilidades com essa nova facção. Assuma o controle de Sorg, um Troll em busca do caminho de casa, ou enfrente a corrupção dos Vildra como Jarn Inabalável, aquele que se recusou a Mudar.