Sombras prateadas
O pacote contém os seguintes itens: - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de assalto AKM-Sombras prateadas - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de precisão SKS-Sombras prateadas - Aparência de Arma de Fogo M1911-Sombras prateadas - Pingente-Sombras prateadas - Avatar-Sombras prateadas - Cartão de visita-Sombras prateadas - Pistola de pintura-Sombras prateadas Observação: - Após a compra, os jogadores devem acessar “Coleção” - “Itens” no jogo para verificar; - Cada jogador pode comprar apenas uma vez; por favor, não faça compras em duplicidade. - Se o jogador já possuir duplicatas das aparências de armas de fogo incluídas, a aparência será desmontada para gerar Liga Tekniq.