Soko-Ban
Jogo de quebra-cabeça clássico. Soko-Ban é um tipo de quebra-cabeça de transporte, no qual o jogador empurra caixas ou caixotes em um depósito, tentando levá-los a locais de armazenamento. O enigma geralmente é implementado como um videogame. O jogo é jogado em um tabuleiro de praças, onde cada quadrado é um piso ou uma parede. Alguns quadrados de chão contêm caixas, e alguns quadrados de chão são marcados como locais de armazenamento. O jogador está confinado ao tabuleiro e pode se mover horizontalmente ou verticalmente em quadrados vazios (nunca através de paredes ou caixas). O jogador também pode se mover em uma caixa, que o empurra para o quadrado além. As caixas não podem ser empurradas para outras caixas ou paredes e não podem ser puxadas. O número de caixas é igual ao número de locais de armazenamento. O enigma é resolvido quando todas as caixas estão em locais de armazenamento.