So Much Stuff Collector's Edition
O melhor jogo de classificação e correspondência! Venha e encontre TODAS as coisas neste jogo inteligente de objetos escondidos! Você procurará toneladas de objetos e bugigangas em dezenas de cenas temáticas, desde safári até geologia e muito mais! Com tanto para encontrar e uma variedade de minijogos para conquistar, So Much Stuff é o sonho de qualquer fã de objetos escondidos!