Snufkin: Melodia do Vale dos Moomins - Cortejo do Varrapo
Nesta emocionante história de romance, o novo amigo Varrapo precisa de uma mãozinha para expressar seus sentimentos. Junte-se a Snufkin e seu melhor amigo, Moomintroll, enquanto eles partem em uma jornada para acampar nas profundezas da floresta antes da chegada do inverno. O que devia ser uma viagem relaxante para dois torna-se uma aventura caótica e romântica, com muitos amigos antigos e novos. Snufkin: Melodia do Vale dos Moomins - Cortejo do Varrapo é uma nova aventura, cheia de encontros maravilhosos em meio aos deslumbrantes visuais aquarelados do outono. ● Vamos acampar: Mais uma vez os amigos no Vale dos Moomins se veem precisando da ajuda de Snufkin e seu melhor amigo, Moomintroll. Participe dessa aventura com vários dos seus personagens favoritos e faça novas amizades em uma jornada recheada de surpresas. ● Fazendo as coisas certas: Conheça o charmoso e tímido Varrapo e ajude-o em uma jornada do coração, explorando as complexidades do amor e do romance no Vale dos Moomins. ● Há algo no ar: Com a folhagem trocando de cor e o Vale dos Moomins acolhendo todo o esplendor do outono, a expectativa está no ar. Junte-se a Snufkin em uma nova experiência atmosférica.