SnowRunner - Rezvani Hercules (Windows)
Expande ainda mais tua garagem em SnowRunner com o Rezvani Hercules, um camião de alto desempenho com 6 rodas e um visual moderno e único. O Hercules foi o primeiro Rezvani a entrar para a lista de participantes do jogo. É um veículo elegante e potente com uma incrível capacidade todo-terreno, graças ao chassi longo e à estrutura mais larga, que oferecem estabilidade extra. Seja a transportar uma tonelada de peças sobressalentes ou combustível, ou ainda embrenhado em áreas selvagens, a versatilidade do Hercules não tem igual. O Rezvani Hercules não está incluído no Passe do Ano 1 nem no Passe do Ano 2.