SnowRunner - Anniversary DLC (Windows 10)
Comemora o primeiro aniversário do SnowRunner com o DLC Anniversary e recebe dois novos camiões grátis! O CAT 681 e o International HX 520 dão-te novas opções para os terrenos mais difíceis e ainda ficam bem na foto. O CAT 681 é um peso pesado robusto e versátil com muito espaço de carga e potência para atravessar os mapas mais difíceis. Construído de forma sólida, aguenta mais do que os outros camiões. O International HX 520 pode anexar diversos atrelados de grandes dimensões e é perfeito para levar cargas pelos terrenos mais intensos. Ele passa a fazer parte de uma frota de mais de 40 veículos que te ajudam a conquistar os terrenos mais selvagens.