Sniper Elite 4 - Deathstorm Part 2: Infiltration
Graças aos esforços de Karl, os Aliados estão prestes a descobrir a natureza da "Tempestade Letal", o projeto atómico secreto do inimigo. Enviado para a fortemente guardada Universidade de Niroli, na região fascista do Norte de Itália, Karl tem de localizar um cientista obrigado a trabalhar para o inimigo. Tempestade Letal: Infiltração é a segunda missão de uma emocionante campanha de três partes para 1-2 jogadores, onde Karl é enviado numa missão arriscada bem para lá das linhas inimigas...