Slitterhead Trilha Sonora Digital e Livro de Ilustrações
Aplicativo bônus "Slitterhead Trilha Sonora Digital e Livro de Ilustrações": - Livro de ilustrações com comentários de Keiichiro Toyama: "A Arte de Slitterhead" - Trilha sonora composta e escrita por Akira Yamaoka (10 faixas) *O livro de ilustrações e trilha sonora estão disponíveis somente em inglês. *Dados de som e imagens não podem ser exportados para uma memória USB ou dispositivos similares. Só é possível acessar o conteúdo a partir do aplicativo.