Skyforge: Pacote de Classes
Você buscar estar entre os mais flexíveis e úteis dos Imortais? Então esse pacote é perfeito para você. Ganhe acesso imediato a 15 classes adicionais no Skyforge. Apoie sua equipe na retaguarda, mostre como causar danos como matador, cure os feridos como Alquimista ou parta para a pancadaria da linha de frente como Cavaleiro. A escolha é sua! Observação: Esse pacote não contém compensação para classes já desbloqueadas. Se você já desbloqueou qualquer uma das classes desse pacote, ele desbloqueará as classes restantes, mas você não receberá compensação pelas classes já desbloqueadas. Esse pacote contém 15 desbloqueios de classe para: - Alquimista - Arqueiro - Berserker - Artilheiro - Cinético - Cavaleiro - Monge - Nigromante - Fora da Lei - Revenant - Matador - Mago/Bruxa - Soundweaver - Grovewalker - FireStarter *As classes Criomante, Paladino e Lumifuso estão desbloqueados por padrão no jogo.