Skyforge: Conjunto de Contribuição Especial Guerras dos Panteões
As Guerras dos Panteões são um evento a se admirar. Ao curso de vários meses, os Panteões mais fortes de Aelion lutam uns com os outros numa batalha por supremacia e controle sobre os Módulos de Hipérion. Mostre seu apoio e se beneficie dos Módulos de Hipérion com nosso Pacote de Contribuição Especial. Esse pacote contém: - Pantheon Guerras Armadura - Contrato de Aluguel Hipérion (7 dias) - 250.000 Credits - 2.000 Victor Medals - 20 Stimulants Contrato de Aluguel Hipérion: Permite que você alugue um dos módulos Hipérion ativos DEPOIS que a atual Temporada Guerras dos Panteões tiver acabado.