SkyCityRebirth
Alex finalmente embarcou em Sky City. Esta cidade vazia e suspensa não tem sinais de vida; ele gradualmente entende que Sky City é uma existência vã e aceitará desafios sem precedentes neste espaço sem fim. Em 'Sky City Rebirth', você pode obter qualquer nível de módulos e armas, desde que tenha paciência suficiente. Você pode receber ótimas recompensas sempre que passar no desafio da reencarnação. Você pode lidar facilmente com o inimigo no modo história com esses módulos e armas, e pode esmagar facilmente os monstros que não pode vencer e também atualizar livremente suas torres de armadura e metralhadora. No nível do 'mundo mecânico', os módulos e armas de alto nível são especialmente importantes. 'Sky City Rebirth' pode ser sua ferramenta para concluir o modo história.