Equipe skatistas com uma coleção de itens cosméticos inspirados na icônica fantasia de Dem Bones. Este personagem de Skate 3 retorna como uma fantasia no Pacote Dem Bones, agora com a capacidade de equipar vários itens de uma vez, como chapéus e óculos. 1 Fantasia: Fantasia de Dem Bones 1 Óculos: Rose Teashades 1 Deck: Dem Bones 1 Conjunto de Rodas: Rodas - Dem 1 Conjunto de Trucks: Trucks - Dem 3 Adesivos de Shape 2500 Notas de San Van: use Notas de San Van para obter itens cosméticos premium adicionais e andar de skate com estilo Itens estéticos também podem ficar disponíveis por meio do progresso no jogo e/ou compra anterior e só podem ser desbloqueados uma vez. É necessário ter Skate (disponível separadamente) e todas as atualizações de jogo. Itens estéticos também podem ficar disponíveis por meio do progresso no jogo e/ou compra anterior e só podem ser desbloqueados uma vez. Os itens já desbloqueados não serão concedidos novamente.