Comprar 2.800 Notas de San Van Esta moeda do jogo pode ser usada para comprar novos itens cosméticos diretamente na loja. Este título inclui compras opcionais dentro do jogo de moeda virtual que pode ser usada para adquirir itens virtuais do jogo. É necessário ter Skate (disponível separadamente) e todas as atualizações de jogo.