Skarlet
O sangue de guerreiros caídos de incontáveis campos de batalha fundido com a magia de Shao Kahn gerou sua mais poderosa aliada: Skarlet. Durante o kombate, Skarlet obtém sua força absorvendo o sangue de seus adversários através de sua pele.