Sinsonasty Mangles
Equipa Sinsonasty Mangles Mangles deixou perplexo na temporada passada a MFL como uma equipa underdog mais quente. Chegaram até Mayhem Bowl, mas perderam em um combate igual. Tem em sua composição o QB de nível superior - Bro Shiesty e WR Bizarre Ace de alta velocidade. Nenhuma outra equipa conta com um grupo mais penetrante e explosível que Mangles. Adicione a este o jogo impressionante de alta velocidade e a proteção picante e de encontro duro, e Mangles terá toda a potência necessária para competir contra qualquer equipa na liga. Concrete Jungle Stadium Se jogar contra ou pro a equipa Mangles, Você encontrar-se-á no estádio Concrete Jungle cheio de umas armadilhas mais perigosas que os redores mais piores de Sinsonasty. Esta selva urbana é enchida de lixo com espinhas voadoras, fossas de fogo e outras armadilhas de mutantes. Tema musical No Place to Hide Autor: John Hedges Ross Cortesia de APM Music Esta adição requer um jogo base Mutant Football League.