Sig.NULL
Mais inteligente do que o sokoban normal! Explore as habilidades de seus drones para colocar caixas em seus lugares. E não é tão fácil quanto você pensa. Aprenda passo a passo as regras do mundo cibernético escuro para resolver mais de 100 desafios únicos!