Explore novas possibilidades para seu império personalizado com quatro novas maravilhas: Grande Bazar, Mausoléu de Halicarnasso, Mesquita de Ubudiah e Wat Xieng Thong! Se você adquiriu o pacote do DLC Coleção Direito de Governar ou a Edição dos Fundadores de Civilization VII, já tem esse conteúdo.