Shoryuken Selvagem
Pacote de roupas alternativas para Ultra Street Fighter IV. Contém novas roupas selvagens para Ryu, Ken, Akuma, Gouken e Dan. Use esses novos trajes e derrote seus oponentes com estilo!*Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV e não funcionará em nenhum outro jogo.