Shooty McSpaceFace
Chefes malignos, capangas e outras desgraças tomaram sua base espacial! Prepare-se e elimine os inimigos que invadiram cada zona nesse jogo de tiro e plataforma com câmera lateral. Há um chefe no final de cada zona (coisa de videogame, né?) que exigirá o máximo das suas habilidades para ser derrotado! Use tudo o que estiver ao alcance: sua arma principal, escudos, um ataque especial e muito mais! Você será capaz de salvar essa estação espacial sendo o único guerreiro encarregado dessa missão?