Shiftlings
Uma aventura de outro mundo! Jogue com dois fofíssimos zeladores espaciais desmiolados na sua aventura para consertar a galáxia! -Missões estratégicas para um jogador e cooperativas: jogue só ou desafie um amigo em rede ou pela galáxia (online). -50 desafios interplanetários dinâmicos: 5 planetas temáticos com 10 níveis cada, progressivamente mais difíceis. -Desafios cósmicos de Tamanho e Espaço: mude o peso dos zeladores cósmicos com agilidade para desviar de armadilhas. -Jogue uma e outra (e outra...) vez: volte desde o começo para descobrir novos itens ocultos e desbloquear mais segredos do universo."