Shift Quantum
Axon Vertigo, a maior autoridade mundial e a mais confiável em programação cerebral, promete proporcionar uma qualidade de vida superior a todos com o programa Shift Quantum. Resolve quebra-cabeças e cria espaços negativos ao inverter o mundo e transforma barreiras em rotas de fuga neste jogo de plataformas de ação repleto de enigmas num universo cyber-noir. Altera o mundo, transforma o ambiente e exercita a tua mente para descobrir os segredos e vencer cada um dos níveis desafiadores. Usa todos os blocos especiais para vencer os obstáculos e chegar à saída para encontrar a felicidade que tanto buscas e que foi prometida pela Axon Vertigo. Entra no Editor de Níveis do programa Shift Quantum da Axon Vertigo para criares os teus próprios níveis personalizados e publica-os na comunidade para que outras pessoas joguem, avaliem e coloquem-nos em destaque. Não limites os teus desafios; desafia os teus limites.