Sherlock Purr 2
O nosso inteligente gato detetive está de volta e, desta vez, o mistério desenrola-se por todo o apartamento. Mergulha numa aventura alargada, cheia de desafios intrigantes, cores vibrantes e puzzles que desafiam o cérebro. Sherlock Purr 2 é um jogo infantil encantador, feito à medida dos jovens exploradores que adoram gatos e anseiam por mistérios deliciosos. Junta-te ao nosso herói de bigodes, explora todos os recantos e embarca numa viagem cheia de miaus, onde cada canto guarda uma surpresa deliciosa. Segue as pegadas de Sherlock Purr e resolve o mistério hoje mesmo!