Extra Mystery Pack
O "Extra Mystery Pack" é uma expansão emocionante concebida para melhorar a tua experiência de jogo. Inclui cinco níveis de jogo adicionais, cada um cuidadosamente concebido para oferecer novos desafios e segredos para desvendar.