Shadows of the Damned
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol.Shadows of the Damned segue o caçador de demónios Garcia Hotspur até um Inferno reimaginado, onde deve salvar o amor da sua vida vencendo os inimigos das trevas com o poder da luz. Shadows of the Damned oferece experiências de gameplay chocantes e únicas que incluem acção deslumbrante, combates de fim de nível grandiosos, puzzles dementes, inimigos grotescos, momentos de suster a respiração e imagética psicótica. Para conseguir chegar à Cidade dos Malditos e resgatar o seu amor, Garcia tem a ajuda de Johnson, um antigo demónio capaz de se transformar numa variedade de armas brutais, Garcia despedaçará as forças horrendas do submundo para proteger quem ele mais ama.Ao longo do jogo os jogadores devem utilizar o poder da luz para combater o exército das trevas em gameplay única de luz versus trevas que irá mudar para sempre o modo como os jogadores vêem enigmas, combate e acção.Prepara-te para uma viagem infernal até à cidade dos malditos.