SENSHI SOKOBAN QUEST (Windows 10)
Apresentando um empolgante jogo tradicional de Sokoban! Sua missão é posicionar corretamente as caixas nos marcadores antes que o tempo acabe. Mas cuidado, se o tempo acabar, você perderá um coração. Se perder todos os corações, o jogo acaba. Mas não se preocupe, você pode voltar ao nível em que parou. Além disso, temos uma surpresa! Você pode usar raios para reiniciar um nível. Quanto mais rápido você completar um nível, mais pontos ganhará. Prepare-se para se divertir e desafiar sua mente!