A coleção de clássicos para Mega Drive e Genesis da SEGA chega a uma nova geração de consolas... e jogadores. Inclui mais de 50 títulos espalhados por todos os géneros, desde clássicos intemporais como Sonic e Streets of Rage 2 até RPGs complexos como a série Phantasy Star e passando por ação arcade, shooters, jogos de luta, quebra-cabeças, velhos favoritos e pérolas ocultas. Os clássicos também receberam um toque moderno para uma maior conveniência. Grava o teu jogo a qualquer altura, rebobina os erros ou personaliza os controlos. Ganha o direito de te gabares aos teus amigos com o multijogador online e as conquistas. A maior coleção de clássicos rétro para consolas numa única embalagem!