Section 13 - Demo
Section 13 é um jogo de tiro roguelite twin-stick que pode ser jogado sozinho ou em um grupo de até 3 jogadores. Como um agente da Corporação S2P, cabe a você investigar um incidente em andamento na instalação mais secreta de uma empresa cujo objetivo é guardar segredos. CONSPIRAÇÕES A SEREM DESCOBERTAS Como funcionário da S2P, a emergência começa com você! Quando uma violação de contenção nível Ômega coloca uma zona de perigo secreta da empresa em lockdown, cabe a uma pequena equipe de peões descartáveis, selecionados aleatoriamente, chegar ao fundo disso. Literalmente. Assuma o papel de Agentes como Vermelha, Escoteiro, Béquer e Bisturi enquanto eles lutam para desenterrar os segredos da Section 13. E desvendar alguns mistérios pessoais. FERRAMENTAS DE PONTA PARA DOMINAR Todo trabalho tem as suas vantagens — e isso também acontece na S2P! Apimente cada partida com armas desbloqueáveis (e personalizáveis), Melhorias Sinápticas que alteram a jogabilidade e, claro, modificações genéticas recreativas (podem ocorrer alguns efeitos colaterais). A cada morte, você também desbloqueará upgrades duradouros que mudam a forma como você joga e alteram radicalmente suas chances de sucesso. AÇÃO TENSA COM TWIN-STICK NO LOCAL DE TRABALHO MAIS ESTRANHO QUE VOCÊ JÁ VIU Por ser uma instalação de contenção paranormal de Nível 1, a Section 13 está cheia de perigos únicos, e cabe a você superá-los com sua inteligência e reflexos rápidos. Utilize habilidades especiais, upgrades duradouros e dezenas de armas exclusivas para derrotar criptídeos irritados, navegar por uma série de níveis que se movem sozinhos e avançar mais fundo na base a cada tentativa. Mas fique avisado: enquanto você enfrenta a escuridão para lutar contra horrores desconhecidos, você também terá que controlar seu nível de Medo... ou sofrerá um ataque de pânico debilitante no meio da missão. A Gerência recomenda técnicas de respiração e expressões calmantes.