Secrets of Light and Shadow
Aproveite o jogo de Luz e Sombra com um incrível pacote de dois jogos de lógica. Pacote inclui: LIT: Bend the Light Dobre a luz à sua vontade neste premiado jogo de quebra-cabeça baseado em física. Sinta-se como um engenheiro renascentista, construa suas próprias soluções para resolver quebra-cabeças, sinta seu cérebro crescer e tudo isso dentro do belo e misterioso mundo do LIT. In My Shadow In My Shadow leva você a uma jornada emocional pela mente de Bella em busca da reconciliação com seu passado. O jogo apresenta 4 salas com um total de mais de 50 quebra-cabeças para resolver. Cada quarto oferece um vislumbre diferente de suas memórias, explorando as mudanças nos relacionamentos em sua família. As sombras dentro de cada nível devem ser manipuladas por meio de objetos para progredir e geralmente há mais de uma solução para um desafio.