O Season Pass inclui 3 Pacotes de Níveis que te permitem participar em momentos chave do filme sob perspetivas diferentes. Ajuda Poe a fugir de Jakku e voltar à Resistência, comanda o ataque a Takodana como Kylo Ren e assiste à queda da Base Starkiller na pele de pilotos da Resistência. O Season Pass também inclui o Pacote de Personagens Jedi exclusivo, assim como pacotes que acrescentam bastantes outras personagens do universo Star Wars!