Season Pass de Dead Rising 3
Curta os 4 episódios das Histórias Não Contadas de Los Perdidos, incluindo mais de 20 armas adicionais, 4 veículos novos e 4 personagens jogáveis totalmente inéditos, com suas próprias histórias e missões. Experimente a epidemia pelos olhos de um motoqueiro anarquista, uma sobrevivente infectada ilegal, um agente governamental da DCZ ou um agente militar de elite. BÔNUS: receba o Pacote de Sobrevivente Nick Ramos assim que fizer a compra!