Season 17 Spotlight Pass Plus
A cada semana, durante a Temporada 17 do Rivals (8 semanas), os jogadores que comprarem o Spotlight Pass Plus da Temporada 17 receberão um direito permanente a todas as novas músicas compráveis ​​lançadas ao longo da temporada. Os compradores receberão um total de 16 novas músicas até o final da temporada, em 28 de julho de 2020.