SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE Unit Limit Break Materials Pack 1
Bônus de Compra do Passe de Temporada: Pacote de Materiais de Limite Especial 1. Materiais de Limite Especial de primeiro nível podem ser obtidos para fortalecer ainda mais suas unidades.