Scurge: Hive
Assuma o papel da aclamada caçadora de recompensas Jenosa Arma em uma missão surpreendente e perigosa. Nossa heroína foi contratada pelos militares para recuperar um laboratório científico ultrassecreto em um planeta distante e obscuro. Para sua surpresa, a causa do desastre é um vírus notório conhecido como “Scurge”, que tem a capacidade de escravizar todas as coisas à sua vontade destrutiva. Protegida por uma armadura bioprotetora, Jenosa é capaz de resistir, mas não de destruir o “Scurge”. Ela deve usar sua agilidade, suas armas e sua inteligência para conter e, finalmente, derrotar o vírus cruel antes que ele se espalhe. Características: * Clássico icônico de ação e aventura em hardware * Plataformas, combates e quebra-cabeças em perspectiva isométrica * Narrativa épica de ficção científica * Melhore seu arsenal * Mecânica única de “medidor de infecção” * Função Rewind/Turbo: repita uma ação até alcançar a perfeição, ou acelere o jogo * Função de salvar estado: salve em qualquer ponto do jogo e recomece exatamente dali * Filtros de tela: escolha entre vários filtros para modificar a aparência do jogo (monitor retrô, preto-e-branco, etc.) * Galeria: visualize imagens do manual original do jogo e do design da caixa * Função de trapaças: ative trapaças que tornarão sua missão muito mais fácil (vidas infinitas, invulnerabilidade, etc.)