Screw Master Windows
Screw Master é um jogo divertido e envolvente onde os jogadores devem remover parafusos estrategicamente para desmontar estruturas de madeira complexas. Cada nível apresenta um novo desafio que exige pensamento lógico e ações precisas. Com 50 níveis de dificuldade crescente, você consegue dominar a arte de desaparafusar? Recursos de jogabilidade: ✔️ Mecânica desafiadora do quebra-cabeça - Desparafuse, remova as tábuas e limpe o tabuleiro! ✔️ Física Realista - Cada parafuso mantém a estrutura unida, então planeje seus movimentos com sabedoria. ✔️ Pensamento Estratégico - Remova os parafusos na ordem certa para evitar que fiquem presos. ✔️ Desafios baseados no tempo - Vença o relógio para completar os níveis com eficiência! Power-Ups para ajudá-lo! 🔧 💥 Martelo - Remove instantaneamente uma prancha, abrindo caminho. 🛠️ Broca - Adiciona um furo extra para liberar peças presas. 🔩 Chave de fenda - Remove um parafuso completamente, ignorando quaisquer restrições. ❄️ Congelar - Para o tempo, dando-lhe mais tempo para pensar e resolver o quebra-cabeça. Use essas ferramentas com sabedoria para enfrentar quebra-cabeças mais difíceis e progredir nos níveis! Níveis e progressão 🚀 🔹 50 níveis únicos, cada um introduzindo novas mecânicas e aumentando a complexidade. 🔹 Desbloqueie power-ups à medida que avança para ajudar em quebra-cabeças mais complexos. 🔹 Desmonte estruturas criativas de madeira, testando sua lógica e precisão. Por que você vai adorar o Screw Master! ✨ Jogabilidade viciante e relaxante ✨ Visuais satisfatórios e efeitos sonoros realistas ✨ Controles simples, mas estratégia profunda Você está pronto para se tornar o Screw Master? 🏆🔩 Comece a desparafusar agora e veja se consegue passar todos os 50 níveis!