Screw Master: Screwtopia Windows
Leve sua experiência Screw Master para o próximo nível com o DLC Screwtopia! Apresentando 100 níveis totalmente novos, esta expansão leva suas habilidades de resolução de quebra-cabeças ao limite com estruturas ainda mais complexas, mecânicas alucinantes e novos desafios estratégicos. O que há de novo na Screwtopia? ✅ 100 níveis exclusivos – O dobro de conteúdo, o dobro de diversão! ✅ Projetos avançados de quebra-cabeças – Estruturas mais complexas que exigem um planejamento cuidadoso. ✅ Maior dificuldade – Novos obstáculos e posicionamentos complicados de parafusos. ✅ Uso mais estratégico de power-up – Utilize seu martelo, furadeira, chave de fenda e congelamento com sabedoria para superar novos desafios. ✅ Novos visuais e temas – Desfrute de novas estruturas de madeira e designs criativos que testarão suas habilidades como nunca antes! Você pode conquistar a Screwtopia? Somente o verdadeiro Screw Master pode desmontar todas as estruturas da Screwtopia! Você acha que dominou o jogo básico? Pense novamente! Novos níveis trazem quebra-cabeças mais difíceis, limites de tempo mais rígidos e designs mais criativos para mantê-lo envolvido por horas! 🛠️ Prepare-se para o desafio final de desaparafusar! 💡 DLC disponível agora – Baixe Screwtopia e comece a desmontar hoje mesmo!