Scratch The Cat
Coloque seus fones de ouvido e prepare-se para a vitrola em Scratch The Cat - um vibrante jogo de plataforma 3D de ação e aventura. Jogue como DJ Scratch, explore um mundo musical expansivo, enfrente chefes e recupere seus discos roubados. Aumente o volume e prepare-se para um retorno em grande estilo. - Movimento Expressivo Scratch não é um gato qualquer - ele é rápido, ágil e cheio de estilo! Corra, pule, deslize, suba, nade e mergulhe por níveis coloridos. Combine movimentos para alcançar áreas secretas ou superar obstáculos com estilo. Domine as habilidades únicas de Scratch para explorar e descobrir diversos objetos nesta aventura recheada de música. - Colete Fragmentos de Discos e Outros Itens O vilão Snatch The Rat destruiu a coleção única de discos de Scratch e espalhou os pedaços por todo o mundo. Agora, é sua missão recuperá-los! Coletando os Fragmentos de Disco, você desbloqueia novos níveis e restaura a harmonia no mundo. Ao longo do caminho, resolva enigmas, navegue por plataformas desafiadoras, colete Juke Bucks para Jukie, o toca-discos, ajude personagens excêntricos e, finalmente, traga o ritmo de volta para Melotropolis! - Enfrente Chefes Únicos A turma de capangas e chefes de Snatch está pronta para desafiá-lo! Cada encontro com um chefe mistura maestria em plataformas com mecânicas inspiradas no ritmo, mantendo você em alerta constante. Desvie, contra-ataque e utilize os movimentos versáteis de Scratch para enganar seus inimigos. Libere aliados como os peixes estrela, colete recompensas e prove a Snatch que seu plano de silenciar o mundo não tem chance alguma! - Explore um Mundo Musical Entre em um mundo onde a música é a essência da vida - literalmente! Das ruas movimentadas de Melotropolis até as praias tranquilas do Arpeggio Archipelago, cada canto desse mundo vibrante pulsa com ritmo. Descubra terras repletas de som, onde plantas e animais se movem ao ritmo da música e a tecnologia vibra em perfeita harmonia. Sua aventura o levará por selvas exuberantes, cavernas subaquáticas, picos vulcânicos e muito mais - todos repletos de energia musical vibrante. - Personalize o Seu Estilo Expresse-se com diversas opções de personalização! Mude o visual do Scratch desbloqueando trajes exclusivos para tornar sua jornada única. A expressão do jogador é o coração da aventura do Scratch-faça dela algo verdadeiramente seu! - Trilha Sonora Exclusiva de “Scratch The Cat” A trilha sonora de Scratch The Cat é uma celebração da música como meio de expressão, no contexto de um clássico jogo de plataforma 3D de ação-aventura, destacando a diversidade de gêneros e instrumentos. O scratch de vinil é misturado com gêneros e instrumentos pouco convencionais, criando uma sonoridade única que define o estilo de Scratch The Cat.