Scorchy Sky Trials (Xbox One)
Scorchy, um jovem filhote de dragão destemido com um coração mais quente que suas chamas, precisa enfrentar os lendários Desafios do Céu para conquistar seu lugar entre os grandes dragões. Voe pelos céus, dispare bolas de fogo incandescentes e mostre ao mundo que até o menor dos dragões pode brilhar mais intensamente!