Schoolboy Escape - Xbox Edition
Está de castigo novamente por algo totalmente injusto, mas os seus amigos estão no salão de jogos esta noite e NÃO PODE perder! Em Schoolboy Escape, jogas na pele de um adolescente inteligente com talento para a resolução criativa de problemas que precisa de elaborar o plano perfeito para escapar e divertir-se à noite enquanto a casa está em alerta máximo. Principais características: Domine a arte da distração: crie distrações inteligentes utilizando artigos domésticos do dia-a-dia para desviar a atenção da sua rota de fuga. Navegue pela segurança dinâmica: os membros da família têm padrões de patrulha, áreas de foco e níveis de consciência únicos que mudam com base nas suas ações. Transforme objetos comuns: transforme telecomandos, brinquedos, eletrodomésticos e muito mais em ferramentas sofisticadas para o seu plano de fuga. Múltiplas rotas de fuga: cada saída apresenta desafios e oportunidades diferentes - desde as janelas do quarto às portas da cave. Estratégia em tempo real: o tempo é tudo! Um item perdido ou um movimento mal cronometrado podem enviá-lo de volta à estaca zero. Desafios crescentes: Avance por cenários cada vez mais complexos que exigem planos em várias etapas e uma execução perfeita. Liberdade no bairro: Escape com sucesso para encontrar os teus amigos e desfrutar de minijogos de arcada bónus como recompensa. Desde a simples furtividade até aos elaborados planos em várias etapas dignos de um assalto de Hollywood, Schoolboy Escape transforma o quotidiano suburbano na derradeira aventura de resolução de puzzles! Os teus amigos estão à espera, o salão de jogos está a chamar - hora de provar que és o génio da maldade!