School Bus Adventures
Prepare-se para pegar a estrada com o DLC School Bus Adventures, onde o confiável Escolar é seu novo veículo jogável! Explore a natureza com estilo e transforme este icônico ônibus escolar em uma camper totalmente personalizada. Equipe e personalize cada canto enquanto se aventura por lugares inexplorados, transformando o Escolar na sua casa sobre rodas perfeita. Projetado para grandes aventuras, o Escolar oferece espaço interno generoso para você construir e soltar sua criatividade. Ele tem uma grande porta de correr, uma entrada menor no lado do passageiro e uma porta traseira para você se mover facilmente por todo o veículo. Um bagageiro de teto acessível por escada abre novas possibilidades para expandir sua base em cima do ônibus. Lembre-se de que você seleciona seu veículo no início da aventura. Este DLC inclui: - Um ônibus escolar totalmente personalizável disponível como veículo jogável.