Sacred 2 Remaster
Ancaria está à beira do abismo. A T-Energy, a misteriosa fonte de energia que trouxe prosperidade no passado, agora alimenta a corrupção, o conflito e o caos. Em meio à guerra e à traição, seis heróis surgem, cada um com seu próprio destino, habilidades e caminho em um mundo aberto vivo e vibrante. Nesta remasterização do adorado RPG de ação Sacred 2: Fallen Angel, os jogadores retornam a um imenso reino de fantasia repleto de centenas de missões, masmorras perigosas e artes de combate únicas para dominar. Lute contra criaturas monstruosas, descubra segredos antigos e molde seu personagem com itens, subindo de nível e personalizando à vontade. Com mecânicas de combate refinadas, uma interface de usuário moderna, suporte total para controles e todas as expansões incluídas, a remasterização dá vida nova a um favorito dos fãs, esteja você revisitando Ancaria ou chegando pela primeira vez. Forje sua lenda. O destino de Ancaria aguarda.