Rusty Rats Car Pack
Expanda sua garagem com estas 3 latas-velhas! Raiden RS: Este cupê dos anos 80 com motor traseiro é duro na queda em pistas com muitas curvas, e difícil de atingir por ser tão pequeno! RebelRat: Enfim um carro americano potente, com ótimo equilíbrio entre agilidade e robustez. Vandal: Moderno como uma rocha - mas também rijo como uma. Esta van é a melhor opção para eventos com muitos danos. Esse pacote de DLC é parte do Passe de Temporada.