Rust Console Edition - Fourth Anniversary Skin
Comemore os quatro anos de Rust Console Edition com esta skin gratuita de pistola semiautomática - um agradecimento a todos os nossos jogadores! COMO USAR SUA NOVA SKIN Depois de resgatar a skin nesta loja, basta abrir o jogo e você terá a skin de aniversário. Você pode encontrá-la no armário e no menu de criação ao criar uma pistola semiautomática. As skins podem ser aplicadas à Pistola ao criar o item no menu de criação. Selecione o novo visual de aniversário no menu antes de criar a Pistola e, quando o item for criado, o visual será aplicado à arma.