Runbow: Pacote Steampunk
Estamos a todo vapor! Baixe o Pacote Steampunk para habilitar novas fantasias para Hue e Val, e a versão rave do Tema principal de Runbow! Também disponível ao adquirir o Pacote Música e Roupa Nova.