Runbow: Pacote Professional
Bora trampar! Sinta-se um especialista com o Pacote Profissional com a Fantasia de Médico e a Fantasia de Detetive para Hue e Val. Também disponível como parte do pacote de Novas Fantasias e o Pacote Musical.