Ruka/Misaki/Choshiro-Exclusive Accessory (Spirit Stone Flashlight Hat & Fox Mask)
Conjunto de 4 acessórios para Ruka/Misaki/Choshiro Este conjunto inclui acessórios que podem ser usados pelas personagens. Contém os seguintes itens: -Ruka/Misaki/Choshiro Acessório exclusivo "Spirit Stone Flashlight Hat" - Acessório exclusivo para Ruka "Fox Mask (White & Red)" - Acessório exclusivo para Misaki "Fox Mask (Black & Red)" - Acessório exclusivo para Choshiro "Fox Mask (Black & Blue)" Nota: - estes acessórios são idênticos aos que foram lançados previamente. - este conteúdo só estará disponível para aquisição até o 22 de abril de 2026, inclusive. Poderás continuar a divertir-te com o conteúdo que tiveres comprado. - este conteúdo poderá ficar disponível gratuitamente ou ser comprado separadamente mais tarde.